caso tenha a autorização, basta clicar nos tubosQuest do Biolab.
Premio: Acesso ao biolab pelo encanamento e uma autorização ao laboratorio (para entrar pelo predio de lhz no bio1)
Itens:20 jellopys
1º (Lighthalzen – Guarda de Segurança – 266,200)
Você vai precisar passar para a favela, existem 3 maneiras:
1 – Fazendo a quest da amizade
2 – matando mobster pela cidade
3 – Passar por ele quando dormir
eh mais facil ficar falando com ele até ele dormir
2º (Lighthalzen – Piciburn – 340,225)
Converse com ele varias vezes ateh ele falar sobre o laboratorio, continue conversando com ele até ele pedir 20 jellopys, então você será teletranspotado para uma sala com 4 portais.
3º (lhz_cube – [66,136] – [67,193] – [67,74])
Na Sala Cúbica, a principio não se mova. Digite na parte onde se escreve as frases o comando /where (basta digitar exatamente “/where”). Com isso aparecerá a coordenada onde você se encontra atualmente. Existem 3 coordenadas aleatórias que o NPC pode te mandar. Elas são [66,136] , [67,193] ou [67,74]. Para cada uma existe uma seqüência certa para escapar da sala.
Imagine que a sala é um relógio. Cada portal da sala representa uma hora específica do relógio. São elas: 12, 3, 6 e 9 horas. Rodando no sentido horário os portais você tem então:
[3 horas] – Portal Direito-cima, entre os dois pilares;
[6 horas] – Portal Direito-baixo, no caso abaixo dos pilares;
[9 horas] – Portal Esquerdo-baixo, próximo de onde aparece os textos na sua tela;
[12 horas] – Portal Esquerdo-cima, próximo de onde geralmente se esta a barra de level do char.
Pois bem, agora vamos a seqüência de portais que você deve entrar de acordo com as coordenadas iniciais que foram obtidas no comando /where. Repare que a seqüência se refere aos portais citados acima e a ordem que deve entrar neles:
[66,136] = 3 horas > 12 horas > 6 horas > 6 horas > 9 horas > Saída
[67,193] = 12 horas > 3 horas > 9 horas > 12 horas > 9 horas > Saída
[67,74] = 6 horas > 3 horas > 9 horas > 6 horas > 9 horas > Saída
Após realizar a seqüência com sucesso, você aparecera é uma sala cheia de itens. Caso não seja telado para uma sala diferente, será necessário refazer a seqüência. Você pode também levar algumas asas de borboleta caso se perca completamente na sala cúbica, pois assim quando voltar, a sala reiniciará de qualquer forma a seqüência dos portais.
4º (Quarto Desconhecido)
Parte diferenciada do ragnaBR
A – Clique no Monte de Arquivos (Documents) e Examine os Documentos para receber a Chave Vermelha.
B – Clique no Gaveteiro(Drawer), aparecerá uma barra para digitar um nome, digite então “Chave Vermelha” (sem as aspas). Você receberá uma pequena faca.
C – Clique no Quadro (Picture), escolha “Olhar atrás do quadro”. Digite “Pequena Faca”. Você verá uma seqüência de números. Memorize/Escreva a seqüência pois ela é aleatória (diferente para cada char).
D – Clique na Mesa (Desk), escolha “Examinar sob a mesa”. Você receberá a Pequena Vara.
E – Clique na Cama (Bed), escolha “Examinar sob a cama”. Você vai encontrar outra Vareta Curta, que combinado com a sua antiga, formando agora uma Longa Vara. Clique de novo na Cama e selecione “Examinar sob a cama”. Digite “Longa VaRA”. Você receberá um Modelo de Cubo.
F – Clique na Taça (Cup), escolha “Examinar Taça”. Você receberá uma Chave Enferrujada.
G – Clique em Produtos Químicos (Shelf). Digite “Chave Enferrujada”. Agora ela se torna uma Chave Verde.
H – Clique no Gabinete (Drawer). Digite “Chave Verde”. Você receberá uma Polínogo.
I – Clique no Baú (Box). Selecione “Pegar Machado”. Você receberá um Machado.
J – Clique no Barril (Barrel). Digite “Machado”. Você encontra um teclado com 9 dígitos. Clique novamente no Barril e digite a seqüência que você recebeu no Quadro*. Digitando a seqüência certa você receba a Chave Amarela.
Obs: a sequência tem um certo código, vou dar um exemplo, os números que peguei foram: 13 76 59 94 28 61 47 32 85 (Esses nº são apenas como exemplo, não os use.), os números funcionam da seguinte forma: pegamos o seguinte exemplo: numero 13, o primeiro algarismo (o 1) é o numero q precisa ser digitado e o segundo ( o 3) é a ordem, ou seja, o 1 vai ser o terceiro numero, logo o 6 será o primeiro (pois é 61) então a ordem ficaria assim:
6 3 1 9 8 7 4 2 5
eh preciso digitar 1 numero de cada vez.
K – Clique no Gerador de Força (Generator). Digite “Chave Amarela”. Você percebe que a Luz de Status se apagou.
L – Clique na Luz de Status (Lamp). Selecione “Quebre a Lâmpada”. Você receberá uma Chave Negra.
M – Clique no Tubo de Ensaio (Test Tube). Digite “Chave Negra”. Você receberá um Modelo de elipse.
N – Clique na Caixa (Box). Há 3 opções. Em cada uma escreva respectivamente:
Buraco em Elipse = “Modelo em Elipse”
Buraco Quadrado = “Modelo de Cubo”
Buraco em polígono = “Modelo de Polígono”
Depois de colocar os 3 objetos nela, clique novamente na Caixa e selecione “Abra a caixa”. Você receberá um “Passe do Laboratório”, que será colocado no seu inventário.
O – Clique no Tubo de Ensaio. Digite “Permissão do Laboratório”. Selecione “Descer as escadas”. Você será teleportado para uma passagem secreta. Siga a passagem até o final para voltar a Favela de Lighthalzen.
5° (Lighthalzen – Piciburn – 340,225)
Volte a falar com o Piciburn, ele vai dizer q para entrar no laboratorio, você tem q entrar pelos esgotos [311,301].
FIM
creditos : Necronx (tuto baseado no dele) e para CROX (q "traduziu" para o ragnabr)